Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lembranças de um Passado Recente



Nesse domingo, enquanto postava minhas fotos no meu novo álbum do Picasa - clique aqui para ver as fotos - vendo as fotos de 2002 e 2003 relembrei de momentos inesquecíveis que tive no começo da minha carreira como surfista, de quando tudo ainda era tão ingênuo e divertido. Não que hoje não seja, claro que é! Mas que antes tinha somente a preocupação de surfar e evoluir como surfista e hoje a vida já me toma muito mais do que somente isso...

Lembrei dos momentos onde tudo começou para mim, na Escolhinha da Baleia com o Marcelo Aguiar nos ensinando e nos levando para as competições. Dos disputadíssimos circuitos municipais sebastianenses da época em que enfrentava feras como os surfistas locais Erivaldo Paraiba, Aristide Tavares, Xande, Thiago Camarão, Tiago Testinha, Maer Marques e tantos outros. Nos matávamos nos finais de semana para chegarmos com os canecos em casa e cada bateria disputada era papo para a semana inteira seguinte dos eventos.

Quero aproveitar e agradecer à força e ao incentivo do Marcelo Aguiar e toda a família que sempre me incentivaram a surfar. Ao Wagner Pupo, ao pessoal da Surface, Marquinho, Polaco, Gedeon Gonçalves, Jacuta, meus pais, Oli, aos guerreiros da Praia Preta e à toda a galera do canto mágico da Baleia! Foi por causa de vocês que descobri o que queria fazer da minha vida! Obrigado!




Bateu uma saudade!
Mas a certeza de estou andando pelo caminho certo! Afinal, ainda continuo me divertindo mas um pouco menos ingênuo.

Até a próxima pessoal!
Fiquem com Deus!

Bjs e Abs

Robson Santos

sábado, 24 de julho de 2010

Meu Primeiro Post!!


Robson Santos em Fernando de Noronha - Foto de Borgui

Olá Pessoal,

Acabei de montar meu blog e agora vou postar as coisas que acontecem durante meu dia-a-dia, minhas viagens, videos, fotos, meus anseios, minhas vontades e meus pensamentos e convido todos a fazer parte dessa monha nova empreitada!

Que juntos, através dos meus sentimentos e idéias, possamos sempre estar atrás da Onda perfeita!

Grande Abraço

Robson Santos