Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Abaixo Assinado contra a Devastação do Litoral Norte de SP



Olá Pessoal!

Recebi esse abaixo assinado contra a construção de condominios nas áreas de Preservaçnao do Litoral Norte!


Acho que é do interesse de todos Vcs!!

Acessem e Votem contra: http://www.preserveolitoralnorte.com.br


Abaixo Assinado:

Ajude a evitar sérios riscos de destruição das praias do Litoral Norte de São Paulo. Não podemos permitir que se abram precedentes de construção de condomínios em áreas de mata nativa, extinguindo assim o remanescente de natureza virgem da região.

Não estamos sozinhos. Em uma ação civil pública promovida pelo Ministério Público Estadual foi deferida liminar, no dia 13 de Maio, para suspender a intervenção imobiliária na praia da Baleia.

Ao assinar este abaixo-assinado e também repassá-lo para os seus amigos, estará contribuindo para a preservação do Litoral Norte.

Vamos VOTAR galera!

Abraços

Rob

terça-feira, 24 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

Campeonatos..e mais campeonatos




E ai Pessoal, andei meio sumido, mas é que nos últimos meses não parei..!!! Depois que voltei do Peru, competi no Catarinense Profissional na Praia da Joaquina, onde eu tive um bom resultado ficando na quinta colocação e sai do evento muito satisfeito, pois pude mostrar meu surf em todas as baterias!! De lá fui para casa onde tive uma ótima noticia, estaria indo para as Ilhas Mentawaii no mês seguinte, fiquei tão feliz, ainda estou sem patrocínio mas algumas pessoas me ajudaram, e eu pude realizar um grande sonho que era surfar aquelas ondas perfeitas! A viajem foi demais, pegamos altas ondas, fiz a Trip com grandes amigos, me diverti bastante, com certeza uma das melhores viagens da minha vida! Voltei de lá e fui para a primeira etapa do Super Surf International, valido pelo WQS, infelizmente perdi na quarta fase e não consegui ir melhor, mas fiz baterias boas e estou muito feliz de conseguir estar surfando o meu melhor nas competições!!!
Agora não vou mais parar pessoal, esse final de semana tem a primeira etapa do Paulista Profissional, depois tem as duas etapas do WQS Prime, em Saquarema e Imbituba, a primeira etapa do BSP em Recife...Fiquem torcendo!!!
Mandarei noticias!!
Robs