Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Campeão da Etapa do Estadual do Rio de Janeiro


Fotos de Pedro Monteiro

Olá pessoal!

Estou MUITO FELIZ pelo campeonato que conquistei nesse fim de semana (17 de novembro). Fui CAMPEÃO da 2 Etapa do Circuito Carioca Profissional da Praia do Recreio dos Bandeirantes e conquistei meu primeiro título como surfista profissional. De quebra subi para a sétima (7) posição no ranking brasileiro :) e, matematicamente, mesmo que dificil a missão, ainda tenho chance de ser campeão brasileiro! Vamos torcer! ;)
Essa conquista vai ficar na memória como um dia iluminado em minha vida! Queria agradecer aos meus patrocinadores e apoiadores: KAORI, Supremafit, Evos, HIC e ao suporte do Akiwas; Também à minha família, minha namorada, meus amigos e meu manager Oli que estão comigo nessa batalha e sempre me deram e continuam me dando o maior suporte! Muito obrigado por sempre acreditarem em mim!



 

Agora sigo para as ultimas duas etapas do Circuito Brasileiro da ABRASP: Etapa do Circuito Carioca Profissional na Prainha, RJ (entre 29 de novembro a 01 de dezembro) e a Etapa do Circuito Catarinense Profissional na Praia da Vila, SC.

Para quem quiser ver algumas matérias que foram publicadas sobre o campeonato, acessem nos links abaixo:

- Site Waves: http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/profissional/robson-santos-faz-a-festa/61338

- Site da Revista Surfar: http://www.revistasurfar.com.br/site/conteudo.asp?idConteudo=4613

Vídeo das finais do campeonato:
Rio Cidade Surf Pro 2013 - Recreio, RJ - Finais from Gustavo Leite on Vimeo.


Valeu Galerinha!
Vamo que vamo!

Abs
Robson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário