Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SURF POWER - PUERTO ESCONDIDO E ARICA

Puerto Escondido, Mexico

Entre Julho e Agosto peguei algumas das melhores ondas da minha vida e realizei um sonho de surfar as ondas de Puerto Escondido, no Mexico.

Aproveitei que estava indo para a competição do Qualifying Tour da ASP em Acapulco e consegui, através da ajuda de amigos e dos meus patrocinadores Kaori, Evos e Cambury Sat, ir para Puerto Escondido, para duas semanas de treino e muito surf.

Lá rolou altas ondas e cheguei a pegar Puerto com 12 pés! Sonho realizado! Foram 14 dias de surf intenso para afiar minhas tecnicas em ondas pesadas e tubulares. Foi Insano! Uma das melhores viagens que já fiz!

Arica, Chile

Na sequencia fui direto para Arica, no Chile, para competir umas das provas mais dificeis e cobiçadas do Circuito mundial da ASP, o Maui and Sons WST, que rola em um dos picos mais dificeis e tubulares do planeta: El Gringo, Arica, Chile.

Tive um ótmio desempenho nesse ano e terminei a etapa do mundial (e tambem do Sul americano) em 5. lugar e estou de volta ao pareo na corrida para o titulo Sul Americano (estou em 7 lugar). Peguei altos tubos e tive sessões incriveis.

5 Lugar no Mundial de Arica da ASP
Muito obrigado a todos pela força e pela torcida!
Vamo que vamo!

Valeu Raça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário