Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Semana de Surf



Oi Pessoal! Vim aqui falar um pouco de como foram meus ultimos dias.
Apesar de nao ter campeonato esse mês, eu nao estou aqui de férias. Estou aproveitando essa pausa de campeonatos para ir para academia e treinar nas ondas daqui do Litoral paulista!! O legal de tudo isso, é que o Itamar Guimaraes (videomaker) está aqui em casa, acompanhando meu dia a dia, juntamente com minha namorada Chantalla Furlanetto e estamos filmando todos os dias, e logo vocês vão poder ver tudo em um video que vai ser editado especialmente para o meu Blog!!!

O swell prometido para a semana que passou nao foi tão bom. Pensei que iria dar altas ondas, mas o que mais deu foi chuva e frio!!! Somente no final de semana o mar melhorou um pouquinho mas sinceramente o unico dia que deu onda mesmo foi no sábado. O domingo até que estava bom, mas um pouco pequeno.

Agora vou esperar o próximo swell que está previsto para chegar nos proximos dias...
Vamos esperar e ver o que acontece!

Abraços galerinha!!!

Robson

3 comentários:

  1. hummm ta estigadinho garoto!!! e verdade galera esses dias aqui foi muita vibe ... e noxxx abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Querendo testar futuramente uma de nossas pranchas, é so nos contatar.


    Gde abs

    Boer ( hi tec shaper designer)
    www.aborigiknees.com.br

    ResponderExcluir