Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prancha!!!

Vamos falar de algo que é muito importante para a evolução e aprimoramento na performance de um surfista: PRANCHAS

Tenho certeza de que um dos principais fatores responsáveis pela minha evolução em minhas performances e nos campeonatos tem sido as pranchas que venho usando!

Há um ano comecei a fazer um trabalho com as pranchas HIC/Erik Arakawa e desde então minhas performances vem melhorando cada vez mais! Foi o tipo de prancha que não precisei esperar para adaptar ao meu surf nem eu me adaptar com a prancha. Elas simplesmente funcionaram de forma perfeita! Eealmente deu certo! Todas as pranchas que fiz com a HIC/Arakawa tinham algo de especial e sempre ficavam boas.

Estou muito feliz com esse trabalho que venho fazendo com o pessoal da HIC/Arakawa. Só tenho que agradecer ao Edu Russo e ao pessoal da fábrica. Nada deixa um surfista tão confiante e seguro em uma bateria como estar com pranchas boas e saber que ela vai funcionar. O que é o meu caso!

É fundamental e de extrema importância ter pranchas boas, podem ter certeza! Se o surfista, por melhor que seja, não estiver com pranchas boas, seu trabalho dentro da agua será prejudicado!!



Essa prancha da foto está sendo minha Prancha MÁGICA, com certeza! Estou me dando muito bem nos treinos e nas competições, estou confiante e seguro a cada bateria e a cada treino que faço!!!

Indico à todos esse modelo da HIC/Arakawa: ELEMENT - É a minha predileta!

Abraços galerinha, e continuem acompanhando!!!

Robs

Nenhum comentário:

Postar um comentário