Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A primeira Indonésia a gente nunca esquece...

Maio de 2008 e tive um dos maiores prazeres da minha vida: poder passar 2 semanas "largado" na Indonésia, surfando as principais ondas de Bali, sem preocupações, sem competições e muito astral em busca de tubos longos e cristalinos.

Na época, um garotão de 22 anos realizando um sonho: SURFAR NA INDONÉSIA! Que irado! Em especial, poder surfar meu desejo maior: DESERT. Minha onda dos sonhos! Indescritível! Continua sendo um dos meus picos prediletos por esse mundo afora! Aqwuele lugar é mágico.

Espero que curtam algumas fotos daquele momento mágico em minha vida! A primeira Indonésia a gente nunca esquece!

Sequencia matadora!!

Foto de Everton Luis

Foto de Everton Luis

Foto de Everton Luis

Foto de Everton Luis

VAMOS CURTIR MINHA PAGINA NO FACEBOOK!! CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário