Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu e meus foguetes

Sempre me perguntam sobre as pranchas que venho usando então vou contar um pouco para vocês!

Sou patrocinado pelas pranchas havaianas HIC/ARAKAWA, que aqui no Brasil são fabricadas pela Surface. Dei muita sorte em fazer parte do time da HIC/ARAKAWA pois as pranchas são muito boas! Posso dizer que esses foguetes, literalmente, estão voando comigo!

Tenho utilizado e testado alguns modelos da ARAKAWA e meu modelo preferido é a ARAKAWA ELEMENT, que uso nas medidas 6’0” ou 6’1”, com 18 e ¼ de meio e 2 e ¼ de borda com rabeta round. É a prancha ideal para eu surfar em ondas de até 1 metro e gosto dela porque me dá muita segurança e controle nas manobras!

Eu recomendo! Vale a pena fazer uma dessas!

Para quem quiser tirar a prova, encomende sua nova prancha com a HIC através do telefone: (11) 7864-7361

Nenhum comentário:

Postar um comentário