Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Durban 2008

Meu amigo Pedro Henrique e eu
Andei revirando minhas fotos e achei algumas de uma viagem animal que fiz para Durban, na África do Sul, em 2008 e gostaria de mostrar pra vocês! Foi uma viagem inesquecível, que fiz com grandes amigos e tive ótimos momentos.

Além de participar do Mr. Price Pro, famoso campeonato da ASP, tivemos ótimos momentos pela cidade sul africana.
Visão do meu quarto, em Durban



Nossa moradia




Sempre que podíamos, após os treinos, íamos para o centro da cidade ou para o shopping center, onde tem duas das principais "atrações" além do surf para nós: a piscina de ondas e a pista de Kart, onde são travados duelos insanos! rsrs Nem preciso dizer que era o rei da pista né?! rsrs

Oli, Pedrinho e eu, na pista de Kart
Galera reunida pra ir pra piuscina de ondas


Robson Santos - Quase um instrutor na piscina! rs



Saca o style!



Deep!



Pega a estilingada do garoto!



Charlie Brown sofrendo!



Gilmar Silva



Só guerreiro!




Saudades desses momentos! Viagem inesquecível!

Videozín com algumas imagens dos treinos em Durban:



Nenhum comentário:

Postar um comentário